Retratos da Atenção Básica nº 1 - Satisfação dos Usuários da Atenção Básica
Volume 1 - Acesso aos Serviços, Ações de Saúde e Participação do Usuário
Livro
Ministério da Saúde
2015
Ministério da Saúde
1. Atenção Básica. 2. Acessos aos Serviços de Saúde. 3. Ações de Saúde
Clique aqui para realizar o downloadClique aqui para realizar o download
Brasil. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. Satisfação dos usuários da atenção básica [recurso eletrônico] / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Atenção Básica. ¿ Brasília : Ministério da Saúde, 2015.
A divulgação dos Resultados do Primeiro Ciclo do Pmaq-AB se inicia com o relatório referente à Satisfação do Usuário da Atenção Básica. Este relatório está dividido em dois volumes: este primeiro está relacionado ao acesso aos serviços, ações de saúde e participação do usuário. A publicação deste relatório faz parte das ações do MS para promover a transparência dos resultados alcançados, a participação e o controle social e a responsabilidade sanitária dos trabalhadores e gestores de saúde com a melhoria das condições de saúde e a satisfação dos usuários, além de permitir o acompanhamento das ações e dos resultados do Pmaq-AB pela sociedade.